O diário de bordo dos membros da banda Lukin-Pearl Jam cover/BH:
- Alvair Bueno (guitarra/vocal)
- Douglas Oliveira (bateria)
- Gustavo Bueno (guitarra)
- Bruno Marques (baixo)
- Valentim (roadie)
|
2 de setembro de 2003
: : COLUNA DAS LUKETES : :
Assunto da semana: Estréia e um caso!
Frase do dia: De que adianta sermos gatas se eles são todos cachorros e só comem as galinhas?
Oi, Pessoal!
Hoje está sendo iniciada uma nova era na vida dos garotos da Lukin, do Blukin e, portanto, de todos os fãs leitores do Blog. Trata-se da edição especial de estréia da "Coluna das Luketes", escrita por Bibi e Mel.
Nós, Luketes, somos fãs da Lukin, especialmente do Alvair, com quem temos mais contato. Ficamos muitíssimo honradas em sermos as escolhidas para a autoria dessa Coluna tão especial! Também, né, depois dos milhões de dólares que tivemos que desembolsar... Mas, como na propaganda, para todas as outras coisas existe MasterCard!!!
Nossa coluna é como o BomBril, 1001 utilidades, onde você poderá ler os casos, tirar dúvidas, ver dicas, divulgar podres... Percebe-se que, como não poderia deixar de ser, haverá um lugarzinho especial para as fofocas e babados, afinal, nossa coluna é o toque feminino que faltava no Blog, não é mesmo?! Assim, se você tiver alguma sugestão para dar ou algum podre, fora, flagra ou algo do gênero para contar sobre qualquer pessoa, conte pra gente que nós contaremos pro resto da galera com todo prazer! Pode até ser denúncia anônima, mas tem que ser caso verídico ou ficaremos com fama de mentirosas, exageradas, encrenqueiras e aí, você já imaginou, né?! Não queremos fazer parte da porcentagem desempregada da população brasileira, portanto, não dêem uma de Pinochio conosco, hein?! Lembramos que alguns caracteres estarão sempre destinados para tirar suas dúvidas, assim, contem com a gente e pra gente sempre!!!
Iremos inaugurar nossa página contando sobre nossos primeiros contatos com o Juninho.
Era dia 15 de fevereiro, ano 2003 no calendário Gregoriano, Sábado, Veteranada, faculdade de Direito da UFMG, cerveja, homens, Show da Lukin. Chuva, chuva, chuva. Pearl Jam rolando. Cerveja, cerveja, cerveja. Mel, a mais novinha, vendia cerveja na barraca quando Bibi resolveu ajudar. Cerveja, cerveja, cerveja. Eis que chega Luluba, uma amiga, também vendedora de cerveja. Embaixo da barraca com goteira, o que se via eram só as três tricotando. E a manta foi só crescendo... Até que aparece um cliente, com uma fichinha para a cerveja:
Cliente - Por gentileza, uma cerveja?
Comentário: Educadíssimo, como não poderia deixar de ser...
Luluba - Claro!
Depois de entregue a encomenda:
Luluba - Por acaso você estava berrando sem camisa no palco?
Cliente - Sim... desculpa...
Luluba - Parabéns! Você canta muito bem!
Bibi - Verdade! Parabéns! Você tem muito as manha...
Mel - Também gostei muito do show! Parabéns!
E o cliente se foi... Estava alegre e tímido com os elogios, mas muito mais alegre com a cerveja gelada que acabava de abrir. Claro, né! Era o Alvair, pra quem já conhecia, era de se esperar...
As três ficaram pensando juntas: Como CANTA bem, né!
Pena que não voltou pra comprar mais cerveja por lá. Snif, snif, snif...
Tadinho, deve ter ficado com medo... E o tricô continuou. Ora na barraca com água (a minha barraca tem goteira, pinga nimim, pinga nimim, pinga nimim), ora na água sem barraca (chove chuva, chove sem parar...), mas sempre com cerveja, dança, paquera e a certeza de que a vida é uma grande e eterna festa que sempre acaba no Stadt Jever ou no Paracone... ou no João XXIII.
Esperamos suas dúvidas, sugestões, elogios... Até a semana que vem!
Lukete-beijo pra vocês!!!
Contatos:
Luketes: luketes@pop.com.br
Bibi: luketebibi@pop.com.br
Mel: luketemel@pop.com.br
|
|