|
O diário de bordo dos membros da banda Lukin-Pearl Jam cover/BH:
- Alvair Bueno (guitarra/vocal)
- Douglas Oliveira (bateria)
- Gustavo Bueno (guitarra)
- Bruno Marques (baixo)
- Valentim (roadie)
|
11 de outubro de 2003
: : COLUNA DO HOMEM CACHORRO : :
(por Jorge, um caminhoneiro)
Já passa da hora de alguém colocar essas Luketes no seu devido lugar!
Tenho acompanhado este blog e me indignado com essas idéias sem nexo que acabam por levar para o mal caminho muitas mulheres que, pela falta de instrução - que é peculiar à classe - se influenciam facilmente. Sou grosso e durão, como todo machão, mas não sou burro e pretendo tomar a frente do movimento Pró Homem Cachorro a partir de agora. Senão, onde vamos parar?
Para que todos possam entender, inclusive as loiras, vou expor o tema através de perguntas e respostas. Caso seja necessário, para as mais dispersas, posso fornecer também desenhos coloridos que auxiliem a compreensão. Mas lembrem-se sempre destes preciosos conselhos e, caso necessário, recorram sempre aos homens pois eles têm sempre razão.
Questão: Querido Jorge, o meu marido insiste em ter relações sexuais comigo e com a minha irmã ao mesmo tempo.
Resposta: O seu marido é claramente devoto a você. Não consegue estar sem você e, por isso, às vezes sente necessidade de recorrer à melhor coisa que existe no mundo além de você: a sua irmã. Longe de ser um problema, este comportamento contribuirá grandemente para a união familiar. E, sendo assim, por que não envolver também algumas primas? Se você ainda continua apreensiva sobre esta questão, então deixe-o ter sexo com as suas primas e, enquanto isso, saia, compre-lhe um presente caro e prepare-lhe uma boa refeição.
Questão: Gato, meu marido sai muitas noites por semana com os amigos. O Que fazer?
Resposta: Isto é um comportamento perfeitamente natural e deve ser encorajado. O homem é um caçador e precisa provar a sua aptidão perante os outros homens. Longe de ser agradável, uma noite com os amigos é algo extremamente estressante, e voltar para casa é um alívio. Repare na expressão de alegria que ele ostenta quando chega em casa. Compre-lhe um presente caro e prepare-lhe uma boa refeição... E nunca, mas nunca, mencione que não gosta que ele saia.
Questão: Caro HC, meu marido não sabe onde fica o meu clítoris.
Resposta: Onde fica o quê?!
Q.: Fonte da sabedoria, meu marido não tem interesse nenhum nas preliminares.
R.: As preliminares não são importantes. Não seja egoísta e pare de exigir tanto do pobrezinho. Comece as preliminares sozinha em casa, para que você esteja pronta quando ele chegar cansado de madrugada. Deixe de ser egoísta e, para compensar, compre-lhe um bom presente e prepare-lhe uma boa refeição.
Q.: Exemplo de virilidade, meu marido nunca me fez atingir o orgasmo.
R.: O orgasmo feminino é um mito concebido e fomentado por feministas que não dão valor à união familiar. Não volte a mencionar esta questão ao seu marido e, para lhe demonstrar o seu afeto, compre-lhe um presente caro e prepare-lhe uma boa refeição.
Q.: Como saberei se estou pronta para o sexo, meu rei?
R.: Pergunte ao seu namorado. Ele saberá quando a hora exata chegar. No que diz respeito a amor e sexo, os homens são em regra mais responsáveis, porque, ao contrário das mulheres, não se deixam perturbar por confusões de ordem emocional.
Q.: Fofo, deverei ter sexo no primeiro encontro?
R.: SIM. Ou, se possível, antes.
Q.: Mas o que acontece exatamente durante o ato sexual?
R.: Mais uma vez, cabe inteiramente ao homem decidir. A coisa mais importante a ser lembrada é que você deverá fazer tudo o que ele disser, sem contestar ou sem se recusar a seja lá o que for. É para o seu próprio bem.
Q.: Então, mestre, quanto deverá durar o ato sexual?
R.: Não existe uma duração média definida. De qualquer forma, qualquer relação acima de 10 segundos é bastante boa. Qualquer coisa abaixo disso a culpa é sua, que está precipitando o seu marido.
Q.: O que fazer após o sexo?
R.: Após fazer amor, o homem necessita recuperar as suas energias masculinas. O "Pós-Sexo" inclui uma lista de coisas que devem ser feitas pela companheira: preparar- lhe um sanduíche ou uma pizza, acender-lhe o cigarro, trazer-lhe umas cervejas ou deixá-lo dormir em paz, enquanto sai e lhe compra um presente caro e prepara uma boa refeição.
Q.: Ó bem dotado, o tamanho do pênis tem alguma importância?
R.: SIM. Embora as mulheres pensem que o importante é qualidade e não quantidade, estudos científicos provam que não é bem assim. Qualquer pênis que, quando ereto, tenha mais de 5cm está acima da média. Algo maior do que isso é extremamente raro e você deverá juntar as mãos para o céu em sinal de agradecimento. Para mostrar o seu agrado, lave, passe, compre um presente caro e, por fim, prepare-lhe uma boa refeição.
PS 1: Por enquanto é só, porque senão fica muita coisa pra elas compreenderem de uma só vez.
PS 2: E parem com esses pedidos pra que eu mate o tal do Ovair. Eu tava brincando quando falei aquilo.
|
|