BLUKIN://
.

 

: : BLUKIN - o blog da banda Lukin - Pearl Jam cover/BH : :

O diário de bordo dos membros da banda Lukin-Pearl Jam cover/BH:

- Alvair Bueno
(guitarra/vocal)
- Douglas Oliveira (bateria)
- Gustavo Bueno (guitarra)
- Bruno Marques (baixo)
- Valentim (roadie)





: : Arquivo : :





: : Contatos : :



: : Links recomendados : :

Site oficial do Pearl Jam
Fotolog BHPolar - Bruno
Pessoas que bebem...
Artigo 36
Kibe Loco!
Jesus, me chicoteia!
Flog/site da Mel
Marie's Portal - Jane e Cris

Desencannes
Get Songbird




: : Mural de recados : :

Em manutenção.




Voce é nosso visitante de número:


FastCounter by bCentral

online



nosso blogchalk:

20 e poucos anos. 
Vivem no Brasil/Minas Gerais/Belo Horizonte, falam Português e um pouco de inglês.
Brasil, Minas Gerais,
Belo Horizonte - em Português

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

19 de agosto de 2004

 
: : ELEIÇÃO DAS LUKETES - COLUNA-PILOTO 2 : :

Quando queremos compreender alguém, o que fazemos? Nos colocamos no lugar dela! Assim, nos imaginamos naquela situação e provavelmente entenderemos o porquê das atitudes do(a) parceiro(a). Simples e fácil, certo? Errado!
É justamente por isso que surgem tantas brigas. As mulheres acham que não recebem a atenção necessária, os homens não entendem os motivos da "bronca" recebida. O raciocínio dos homens é completamente diferente do das mulheres. Enquanto o masculino é objetivo e simplificado, o das mulheres é emocional e mais complexo - todas as hipóteses serão levantadas, discutidas, etc.
Mulheres, pensem assim: "se eu fosse um homem, e tivesse um raciocínio objetivo e direto...". Homens, assim: "se eu fosse uma mulher, pensasse com as emoções e levantasse todas as possibilidades de coisas erradas que eu poderia ter feito...". Só isso já ajuda bastante.
Mesmo assim, vou passar algumas outras dicas:
- Para os homens:
Se ela pedir ajuda para resolver um problema, ajude. Mas também abrace, converse, diga que também já passou por isso, leve-a para comer alguma coisa. Garanto que ela ficará encantada. Agora, se você simplesmente der uma solução ao problema e não tocar mais no assunto, ela ficará chateada, achando que você não se importa. Irá começar a remoer isso e, em 10 dias, vocês estarão brigando feio (e você sem saber o porquê, como sempre).
Quando ela perguntar se está gorda com aquela roupa, diga que a prefere sem (isso se vocês tiverem intimidade suficiente). Depois diga que a acha ótima (isso, mintam, é por um bem maior), mas se quiser ajuda para queimar calorias, você se oferece com o maior prazer (obs: se a Angelina Jolie conseguiu aquele corpão, segundo ela, só fazendo sexo com o marido, vocês também podem conseguir!!).
Sempre que possível (ou seja, quando vier à lembrança), mande uma mensagem para ela dizendo que está com saudades. Ela ficará derretida.
- Para as mulheres:
Quando você perceber que ele está preocupado com algum problema, não se ofereça para ajudar. Fique quietinha e deixe-o sozinho tentando achar a solução. Como eu disse na outra coluna, homens não gostam de compartilhar problemas ou mesmo conversar sobre eles. A menos que a iniciativa seja dele. Mesmo assim, não ofereça uma solução, só caminhos para ELE achar a solução (o ego masculino é frágil).
Homens também gostam de receber elogios. Portanto, elogie, mas não exagere. Eles ficam facilmente convencidos.
Ah! Essa é muito importante: quando eles estiverem calados, olhando o vazio, provavelmente não estão pensando em nada (ou então tentando resolver algum problema). Simplesmente ignore e vá fazer coisas mais interessantes (sair com as amigas, fazer compras, ficar na internet). Acredite, o problema NÃO é com você. Não pense que ele tem outra ou que não gosta mais de você. É momentâneo, logo ele volta ao normal.

O ideal é que vocês (homem e mulher) sejam um pacote completo para o outro (amigo, amante, confidente, conselheiro, companheiro). Dessa forma, a convivência fica muito mais fácil e o relacionamento corre bem.

A próxima coluna será voltada para os homens: "Como identificar os tipos de choro da mulher".

por Lukete incógnita


 

Powered By Blogger TM