|
O diário de bordo dos membros da banda Lukin-Pearl Jam cover/BH:
- Alvair Bueno (guitarra/vocal)
- Douglas Oliveira (bateria)
- Gustavo Bueno (guitarra)
- Bruno Marques (baixo)
- Valentim (roadie)
|
8 de janeiro de 2005
Não gosta de enlatados americanos? Acha tudo uma bobagem sem sentido? Comece a reavaliar essas idéias, porque ainda dá tempo de assistir à série mais bacana que já fizeram na terrinha de Tio Sam.
Desperate Housewives, ainda sem título no Brasil (graças a Deus), está em seu primeiro ano e impressiona pelo número de boas críticas que recebe. Também, não é pra menos! Ela é, em uma palavra, hipnotizante. Vou colar o release pra vocês começarem a ter uma idéia:
"Essa nova série dramática mostra de maneira atual o "felizes para sempre", com um toque de humor negro, ao retratar as vidas secretas das mulheres casadas de um subúrbio, que não são exatamente o que aparentam ser.
Os amigos e familiares de Mary Alice Young (Brenda Strong) não são um estilo de vida para ela... são um estilo de morte! Num dia, em sua casa perfeita, ela decide acabar com sua vida. Agora ela nos mostra do seu ponto de vista, como é a vida de seus amigos e vizinhos.
Entre suas amigas íntimas, que continuam questionando o que aconteceu para ela tomar uma atitude tão drástica, estão Susan Mayer (Teri Hatcher, 'Lois & Clark'), uma mãe solteira e divorciada; Lynette Scavo (Felicity Huffman, 'Sports Night'), que trocou uma carreira de sucesso por sua família; Bree Van De Kamp (Marcia Cross, 'Everwood'), um clone de Martha Stewart; e Gabrielle Solis (Eva Longoria, 'Dragnet'), uma ex-modelo que sempre consegue o que quer.
De seu único e exclusivo ponto de vista, Mary Alice agora vê mais coisas do que quando estava viva, e ela está planejando compartilhar todos os segredos escondidos atrás das portas de cada uma das casas de um aparente subúrbio perfeito."
Lembra de Anos Incríveis, com o Kevin Arnold? Não era ótimo o detalhe do narrador da história? Pois bem, Desperate Housewives redefine a expressão "presença de espírito" com sua narradora discreta, porém incisiva.
Canal Sony, às quintas (21h), sextas (01h) e domingos (22h), um episódio (dos 10 da série) por semana.
|
|